CRAS SANDRA MARIA MAGALHÃES HOMENAGEÁ MÃES USUÁRIAS DO PAIF.

No dia 29 de Maio foi o dia que a Prefeitura Municipal de Morrinhos através do CRAS SANDRA MARIA MAGALHÃES, localizado no Distrito do Sítio Alegre, homenageou as Mães usuárias do PAIF e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento contou com a presença do Prefeito Carlos Bruno, Primeira Dama e Secretária de Assistência, Fabíola Bruno ,vice prefeito Marcelo Marques, vereador local Mazinho, além de lideranças politicas e diretores municipais. Na ocasião do evento foram sorteados presentes às mães, ofertado lembrancinhas a todas que se fizeram presentes . A programação contou com apresentação das crianças e dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos , adolescentes do Projeto Juventude Viva , além de apresentação artística do sanfoneiro Flavinho do Acordeom.