MUDANDO MORRINHOS PARA MELHOR

É com alegria que o Prefeito Carlos Bruno anuncia a tão sonhada e esperada reforma, ampliação e modernização do HOSPITAL DE MORRINHOS. Feito aguardado por todos os cidadãos morrinhenses, um avanço que vem impactar a vida da nossa gente, promovendo uma saúde de qualidade para todos os munícipes. O que antes era apenas palanque político, hoje é realidade, fruto de um trabalho sério, sem discursos demagogos, e com parcerias que vem ajudar a mudar a nossa história. Reafirmamos que nossa amada cidade vem sofrendo inúmeras transformações, pondo em primeiro lugar a melhoria do cidadão de Morrinhos, independente de sua ideologia. Grandes são os desafios, não é fácil governar em tempos onde a escassez de recursos inibe a atuação do poder público municipal. Com perseverança, fé em Deus e paz no coração vamos seguindo, fazendo sempre diferente e melhor. Que Deus possa nos abençoar! É a nova gestão, cuidando bem da nossa gente.