O PREFEITO CARLOS BRUNO AO LADO DO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR FEZ A ENTREGA DOS TROFÉUS DA FINAL DO CAMPEONATO EM ESPINHOS DOS LOPES.

O PREFEITO CARLOS BRUNO esteve ao lado do deputado estadual Sérgio Aguiar, primeira dama Fabíola, líder político Airton Bruno, vice-prefeito Marcelo Marques, ex-vereador Raimundo Sousa, presidente da Câmara Municipal Cezar Diogo, vereadores: Leandro, Régis Carvalho e Mazinho, Participamos da entrega dos troféus da final do campeonato em Espinhos dos Lopes, organizado pelo Leandro, a qual consagrou-se campeão o Corinthians das Lajes. Agradeço a presença de todos, muito obrigado pela a receptividade. Nosso esporte terá investimentos, nosso povo merece sempre o melhor.

AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                                                            ESPORTES PARA A JUVENTUDE                                                                                                                                            GESTÃO COM COMPROMISSO.