O PREFEITO CARLOS BRUNO VAI AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA MORRINHOS

O Prefeito Carlos Bruno está em Brasília, ao lado do secretário de educação Elicio Abreu, no Ministério da Educação. Umas das reivindicações é a aquisição de ônibus escolares para nossa educação, em breve teremos boas notícias. Com um trabalho sério, focado e dentro da realidade vamos melhorando a nossa cidade! A diferença já é visível em várias áreas, olha que temos somente um pouco mais de um ano de gestão. Vamos em frente! Que Deus possa nos abençoar!

AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                    GESTÃO COM COMPROMISSO.