PREFEITO CARLOS BRUNO ACOMPANHANDO AS DEMARCAÇÕES NO TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O DISTRITO INDUSTRIAL.

PREFEITO CARLOS BRUNO Acompanhou ontem, 30/11, o início das demarcações no terreno onde será construído o DISTRITO INDUSTRIAL, ao lado de empresários e do secretário de infraestrutura Adriano Corrêa. Antes esteve almoçando com empresários do ramo de energia renováveis, também na semana recebemos visitas de outros empresários, que fizeram vistorias a nossa cidade e viram de perto a boa localização dos terrenos onde será construído os galpões. O trabalho é árduo, mas com fé em Deus vamos conseguir industrializar Morrinhos, tenho convicção que seja o verdadeiro caminho para o crescimento de nossa amada terra. Com trabalho sério, focado no bem comum de todos, os resultados serão, com a graça de Deus, satisfatórios. Deus nos abençoe!

MORRINHOS NO CAMINHO DO CRESCIMENTO
UM NOVO RUMO
AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                                                                  GESTÃO COM COMPROMISSO.