PREFEITO CARLOS BRUNO ACOMPANHANDO DE PERTO COMO ESTÁ ATENDIMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL.

O Prefeito Carlos Bruno esteve na manhã de hoje, 12/04, visitando também o Hospital Municipal, acompanhado do secretário de saúde Gleidson Peixoto. Conversou com algumas pessoas, sentiu de perto suas avaliações do atendimento prestado. É questão pessoal que não haja exclusão no serviço público, é nosso dever atender a todos, não importa a ideologia partidária ou religiosa. Precisamos humanizar os serviços prestados, infelizmente nossa cidade passou por um período de discórdia e divisão, temos que aos poucos, acabar com isso com muita união e paz. Que Deus possa nos abençoar!

AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                    GESTÃO COM COMPROMISSO