PREFEITO CARLOS BRUNO ACOMPANHANDO OS ÚLTIMOS ACABAMENTOS DO CEI-CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

O Prefeito Carlos Bruno acompanhou ao lado do vereador Mazinho os últimos acabamentos da construção do Centro de Educação Infantil-CEI, do distrito de Sítio Alegre, que vai homenagear o nome do saudoso estudante de medicina Augusto Cézar de Sousa Barros( Cesinha), filho do meu amigo e Presidente da Câmara Municipal Cezar Diogo. Em breve vamos entregar esse importante equipamento a população. Nossa gestão tem trabalhado de forma séria uma equipe técnica. É notório o avanço na rapidez de algumas obras, sem falar na qualidade nos acabamentos, respeitando assim o dinheiro público. Em tão poucos meses Morrinhos cresce de forma responsável, com uma gestão equilibrada, dando aos nossos munícipes serviços de qualidade em todas as áreas. Isso é apenas o começo, vem muito mais, estamos empenhados em mudar a história de nossa amada cidade! Com paz e união, estamos crescendo!