PREFEITO CARLOS BRUNO E LIDERANÇAS POLITICAS PARTICIPA DO ENCONTRO COM PROPRIETÁRIOS RURAIS.

Tivemos na noite de sexta-feira, 22/03, uma belíssima festa com nossos agricultores falando da lei °13.340 ( endividamento rural) e a inclusão de Morrinhos na região do seminário, uma importante conquista para todos nós. Esteve presente o nosso deputado federal Aníbal Gomes, deputado estadual Sérgio Aguiar, o vice-prefeito Marcelo Marques, líder político Airton Bruno, representantes de sindicatos, presidente da Câmara Municipal Cezar Diogo, demais vereadores e secretários municipais. Na ocasião anunciei várias obras já empenhadas para nosso município, frutos do trabalho incansável dos deputados Aníbal Gomes e Sérgio Aguiar. Obrigado a todos que compareceram, foi uma noite maravilhosa que Deus possa nos abençoar.