PREFEITO CARLOS BRUNO EM GESTO SIMBÓLICO DISTRIBUI ALIMENTOS NA SEMANA SANTA

PALAVRAS DO PREFEITO CARLOS BRUNO

Desde quando assumi a missão de comandar Morrinhos, reuni minha família e disse: vamos levar muita paz, respeito e união para nossa gente. Assim estamos fazendo. Nosso povo é bom, pacato e de um coração gigante, com certeza vamos deixar nosso legado, de que dar para fazer uma gestão que não exclua nenhum munícipe, não importa a opção partidária ou religiosa, afinal somos todos filhos de Morrinhos. Hoje com muita humildade fiz questão de entregar pessoalmente algumas lembrancinhas, estamos em um período onde o amor e paz falam mais alto. Semana Santa é tempo de reflexão, de reunir a família e meditarmos nos ensinamentos daquele que deu sua vida para nos salvar.

SEMANA SANTA                                                                                                                    TEMPO DE PAZ ENTRE FAMÍLIAS.