PREFEITO CARLOS BRUNO ESTEVE VISTORIANDO JUNTO COM NOSSA EQUIPE A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA CHICO BENTO.

Prefeito Carlos Bruno junto com nossa equipe esteve vistoriando a obra de pavimentação da Rua Chico Bento, ao lado do nosso secretário de infraestrutura Adriano Corrêa e o chefe da construtora Audizio. Acompanhar de perto a qualidade, verificar o andamento para melhor entregar as benfeitorias para nossos munícipes. Acompanhe nosso trabalho, em breve mais ruas terão investimentos em pavimentações! É nova gestão, cuidando bem da nossa cidade! Deus nos abençoe.

AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                                                          TRABALHO SÉRIO                                                                                                                                                                            GESTÃO COM COMPROMISSO.