PREFEITO CARLOS BRUNO FAZ ENTREGA DE KITS.

Esteve nesta manhã o Prefeito CARLOS BRUNO ao lado da Primeira Dama Fabíola Bruno, secretária de ação governamental Aimée, secretário de saúde Gledson Peixoto, ex-prefeito Dr. Raimundinho e secretário de infraestrutura Adriano Corrêa, entregando os kits com fardamento para os profissionais Agentes de Endemias. Assim como fizemos com os ACS, hoje foi o dia desses guerreiros que estão diariamente na batalha, zelando pela a saúde preventiva do nosso povo. É a nova gestão, cuidando bem da nossa gente!

GUERREIROS DE ENDEMIAS                                                                                                                                                              QUALIDADE DE TRABALHO                                                                                                                                                              GESTÃO COM COMPROMISSO.