PREFEITO CARLOS BRUNO INAUGURA CRAS ANTÔNIO HERMILDE SOARES

Finalizando as atividades alusivas a Semana Comemorativa do Aniversário do Município, na tarde de sábado, dia 08 de Setembro o Prefeito Municipal Carlos Bruno, juntamente com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Fabíola Bruno, fizeram a inauguração do CRAS ANTÔNIO HERMILDE SOARES, localizado no bairro São Luiz. O evento contou com a participação de usuários do CRAS e da população do território onde o equipamento social foi construído. Em seu discurso o prefeito municipal ressaltou o trabalho realizado em sua gestão, reforçando o papel de cada secretário, sendo os mesmos capacitados para assumirem suas funções, tornando atualmente Morrinhos, um município referência na região.
Na ocasião foi realizada uma linda homenagem ao Sr. Antônio Hermilde Soares, cuja família estava presente