PREFEITO CARLOS BRUNO INAUGURA ESTRADA VICINAL.

Estivemos ontem, 13/01, na localidade de Bela Vista, na entrega da nova estrada que vai até o Peba. Estiveram conosco o nosso deputado estadual Sérgio Aguiar, deputado federal Aníbal Gomes, deputado estadual Duquinha, eterno deputado estadual Rogério Aguiar, vice-prefeito Marcelo Marques, presidente da Câmara Municipal Cezar Diogo e demais vereadores. Uma festa linda que ficará para história, agradeço a presença de todos, foi um evento de muita paz e harmonia.

MORRINHOS NO RUMO CERTO                                                                                                                            AVANÇO NAS COMUNIDADES                                                                                                                                GESTÃO COM COMPROMISSO.