PREFEITO CARLOS BRUNO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL.

O Prefeito Carlos Bruno esteve em uma importante reunião com o Secretário da Casa Civil Nelson Martins. Na pauta a execução do PROARES, um projeto em parceria com o Estado para construção de um CEI- CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, um CRAS- CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e um CAMPO SOCIETY, equipamentos importantes para população. Estamos em um trabalho focado, sem descanso e de muita responsabilidade. Nosso objetivo é transformar Morrinhos, entregando uma melhor qualidade nos atendimentos, sejam eles prioritários ou lazer. Morrinhos seguirá avançando, com chegadas de obras, industrialização que está permitindo a geração de empregos para a nossa juventude e programas diferenciados e modernos em abordagens e estrutura que vão colocar nosso município em uma roda definitiva de crescimento. Na foto com o prefeito Thomaz Laureanno da cidade de Croata e Amanda de Caridade.

AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                    DESENVOLVIMENTO SOCIAL                                                                                                    GESTÃO COM COMPROMISSO.