PREFEITO CARLOS BRUNO VISITA FUNCIONÁRIOS E PACIENTES NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Esteve na tarde de ontem 08/03, O Prefeito Carlos Bruno visitando o Hospital Municipal. Conversando com as pessoas, com os funcionários, aquele setor precisa de um atendimento humanitário, pois são onde os cidadãos estão passando por problemas de saúde. O que sempre exigido é que atenda a todos, sem distinção de cor partidária, sempre com um sorriso no rosto, afinal somos todos Morrinhenses. Em breve estaremos visitando outros setores, acompanhar de perto o bom andamento dos serviços prestados à população.

SAÚDE PARA TODOS                                                                                                MORRINHOS DE PAZ                                                                                                            GESTÃO COM COMPROMISSO.