SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE HOMENAGEM AS MAMÃES

A Prefeitura Municipal de Morrinhos através do CRAS Antônio Hermilde Soares, realizou na noite do dia 23 de Maio, Festa em homenagem ao Dia das Mães acompanhadas pelo PAIF, Programa Criança Feliz e de famílias atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento contou com a presença do Prefeito Carlos Bruno, Primeira Dama e Secretária de Assistência, Fabíola Bruno , além de secretários municipais. Na ocasião do evento foram sorteados presentes às mães e a programação contou com apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do grupo Inter geracional do CRAS, além de apresentação artística do sanfoneiro Flavinho do Acordeom.

PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES                                                                                      É A NOVA GESTÃO CUIDANDO BEM  DA NOSSA GENTE.