CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 10/01/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para a Construção de uma Praça na Localidade de Espinhos dos Lopes

Convite à população morrinhense!

O Governo Municipal de Morrinhos, convida a população morrinhense para participar da Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para a Construção de uma Praça na Localidade de Espinhos dos Lopes, quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2024, às 18h, em frente à Igreja.

Governo de Morrinhos. Trabalho e Compromisso!

#Obra 10/10/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO Assinatura da Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação da Escola Lopes Marçal

O Governo Municipal de Morrinhos, convida todos os munícipes para prestigiarem a Assinatura da Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação da Escola Lopes Marçal, a ser realizada nesta quarta-feira, 11 de outubro, às 18h, na Escola Lopes Marçal, em Espinhos dos Lopes.

Mais uma conquista para a Educação Morrinhense. Venha celebrar este momento conosco!

#Obra 21/09/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Assinatura da Ordem de Serviço da Estrada das Comunidades de Serrote Branco e Bom Jardim.

Mais desenvolvimento e progresso para Morrinhos!

Neste sábado, 23 de setembro, o Governo Municipal de Morrinhos, realizará a Assinatura da Ordem de Serviço da Estrada que liga a BR 402 às Localidades de Serrote Branco e Bom Jardim. Uma importante obra que busca garantir mais segurança e acessibilidade para toda a população, especialmente, para os moradores das regiões próximas às Comunidades de Serrote Branco e Bom Jardim.

O evento ocorrerá às 17h, na Residência do Mazinho Oliveira, em Serrote Branco.

#Obra 19/09/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Assinatura da Ordem de Serviço para Piçarramento com Construções de Bueiros

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Infraestrutura, realizará amanhã, 20 de setembro, a Assinatura da Ordem de Serviço para Piçarramento com Construções de Bueiros na Estrada que Liga Curralinho ao Bairro São José.

O momento será realizado às 17h, em Frente à Casa do Lucélio, próximo à Caixa d'água em Curralinho.

#Obra 15/09/2023 SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Ampliação na Rede de Abastecimento de Água do Bairro São José.

Água, saúde e segurança para todos!

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizou uma Ampliação na Rede de Abastecimento de Água do Bairro São José. Com a ação, muitos moradores serão beneficiados com água potável, mais qualidade de vida e bem-estar.

A iniciativa faz parte de uma série de ampliações realizadas em diversos bairros e localidades do município. Em breve, outros bairros serão também beneficiados.

Governo Municipal de Morrinhos. Trabalho e Compromisso!

#Obra 14/09/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Ordem de Serviço da Estrada da Localidade de Forno Velho

O Governo Municipal de Morrinhos, anuncia e convida toda a população para prestigiar a Ordem de Serviço da Estrada da Localidade de Forno Velho. Será nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 17h, na Residência de Manoel Hélio.

Acompanhe conosco e participe desta importante conquista!

#Obra 22/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço em Itans

O Governo Municipal de Morrinhos, convida a população de Intans e região, para participar da Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Praça em torno da Capela do Divino Pai Eterno, na localidade de Intans.

Será neste sábado, dia 24 de junho, às 18h.

Venha participar desse momento histórico!

A praça será um ponto de encontro e lazer para todos os moradores de Intans e região.

Governo municipal de Morrinhos, Trabalho e Compromisso!

#Obra 19/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Construção da Nova Praça em torno da Capela do Bairro São Luís

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou na noite da última quarta-feira (14), a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a Construção da Nova Praça em torno da Capela do Bairro São Luís.

O evento contou com a participação de autoridades políticas do município e, também, da sociedade civil, que contribuiu com a assinatura do Termo de Serviço.

Governo Municipal de Morrinhos. Trabalho e Compromisso

#Obra 17/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço da Nova Praça na Avenida Joaquim Coriolano Rocha.

O Governo Municipal de Morrinhos, convida toda população morrinhense para participar da Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço da Nova Praça na Avenida Joaquim Coriolano Rocha. Pensando em mais um espaço de lazer, e ponto de encontro dos morrinhenses, a gestão municipal irá construir uma Praça, que terá início próximo ao Posto do Samu, indo até o cruzamento entre a Avenida Joaquim Coriolano Rocha e a Rua Padre João Batista. Você é nosso convidado especial. Venha participar conosco desse importante momento. Segunda-feira, 19 de junho às 17h, em frente ao Colégio Virgílio Távora. Nossa cidade ficando cada vez mais linda e acolhedora! Governo Municipal de Morrinhos, Trabalho e Compromisso!

#Obra 13/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para Construção da Praça ao Redor da Capela da Mãe Rainha no Bairro São Luiz

O Governo Municipal de Morrinhos, convida a população morrinhense, para participar da Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para Construção da Praça ao redor da Capela da Mãe Rainha no Bairro São Luiz.

Nesta quarta, 14 de junho, às 17h. Você é nosso convidado especial, venha participar conosco deste importante momento.

Governo Municipal de Morrinhos, trabalho e compromisso!

#Obra 09/06/2023 SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Inauguração do Novo Sistema de Abastecimento de Água da Localidade de Peba.

Vem Inauguração por aí!

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, convida toda a população para prestigiar a Inauguração do Novo Sistema de Abastecimento de Água da Localidade de Peba.

Será nesta sexta-feira, 09 de junho, às 19h, na localidade de Peba.

Venha prestigiar esse momento conosco!

#Obra 08/05/2023 SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Cerimônia de Ordem de Serviço para a Construção da Central de Resíduos CPMRS-RLN

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, convida a população morrinhense para participar, nesta segunda-feira, 08 de maio, da Cerimônia de Ordem de Serviço para a construção da Central de Resíduos CPMRS-RLN do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região do Litoral Norte.

A Central se trata de uma instalação pública centrada no processamento dos resíduos gerados nos municípios que compõem o consórcio, buscando reduzir o impacto ambiental e contribuir para a manutenção da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

O evento será realizado hoje, segunda-feira (08), a partir das 17hs, próximo ao Trevo do Bom Princípio, sentido Morrinhos.

#Obra 04/05/2023 SECRETARIA DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Inauguração do Novo Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade de Junco Manso

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, convida todos os Morrinhenses para prestigiarem a Inauguração do Novo Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade de Junco Manso.

Será nesta sexta-feira, 05 de maio, às 17h, na Escola Municipal Manoel Francisco, situada na localidade de Junco Manso.

Venha participar desse momento marcante para a comunidade de Junco Manso

#Obra 06/03/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Assinatura da Ordem de Serviço das Obras de Pavimentação em Pedra Tosca na Localidade de Espinhos dos Lopes.

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou no último sábado, 04 de março, a Assinatura da Ordem de Serviço das obras de pavimentação em pedra tosca em diversas ruas da Localidade de Espinhos dos Lopes.

Uma importante obra que beneficiará e dará mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores da localidade de Espinhos e das regiões próximas.

Governo Municipal de Morrinhos. Trabalho e compromisso.

#Obra 01/03/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação em Pedra Tosca na Localidade de Espinhos dos Lopes.

Pavimentação em Pedra Tosca na Localidade de Espinhos dos Lopes!

O Governo Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Infraestrutura, realizará neste sábado, 04 de março, a Assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação em Pedra Tosca na Localidade de Espinhos dos Lopes.

Uma importante obra, fruto da dedicação, trabalho e compromisso da Gestão Municipal, que busca garantir uma infraestrutura de qualidade para todos e proporcionar mais segurança e conforto no trânsito local.

A pavimentação em pedra tosca irá melhorar o acesso e facilitar o deslocamento dos moradores de Espinhos e das comunidades próximas.

Esse investimento caracteriza a responsabilidade com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos Morrinhenses, trazendo grandes benefícios para a localidade.

Governo Municipal de Morrinhos. Trabalho e Compromisso.

www.morrinhos.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 13:20:48