MORRINHOS É NOTA 10 EM EDUCAÇÃO.

por Equipe Morrinhos

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou o Evento MORRINHOS É NOTA 10 EM EDUCAÇÃO, tendo por objetivo valorizar o trabalho desenvolvido nas escolas e reconhecer os esforços e o sucesso na aprendizagem das crianças. Os dados oriundos do Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará – SPAECE, nos mostram o crescimento de forma séria e comprometida, adequando-se às múltiplas realidades na qual se encontram nossas escolas.  Na ocasião foram premiadas 11 escolas com padrão ESCOLA NOTA 10 no SPAECE ALFA e 5º ano. As escolas que obtiveram maior proficiência, receberam 01 computador e uma placa de reconhecimento e honra ao mérito. Essa ação tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino do município, voltado para a política do Programa MAIS PAIC.