O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA O CREDENCIAMENTO DE ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O Conselho Municipal de Educação de Morrinhos-CE, criado nos termos da Lei Municipal nº 596/2017, que tem por finalidade normatizar o sistema de ensino do município de Morrinhos-CE, no uso de suas atribuições, regidos pelo Regimento Interno e a Resolução nº 01/2018, que trata do Credenciamento das escolas, torna público o Credenciamento das escolas listadas em anexo, válido até 31.12.2020 por este Conselho. Ainda no mesmo anexo, constam as escolas que foram Recredenciadas pelo Conselho Estadual de Educação do Ceará.

Portanto, a­­ normatização do Conselho Municipal de Educação é um grande avanço para o município, pois facilita os processos de funcionamento de uma Instituição escolar, bem como um olhar mais próximo do andamento das atividades administrativas e pedagógicas das escolas.

Conselho Municipal de Educação de Morrinhos-CE

ESCOLAS CREDENCIADAS