PREFEITO CARLOS BRUNO ASSINA CONVÊNIOS PARA DESENVOLVIMENTO DE MORRINHOS

O Prefeito CARLOS BRUNO está em Brasília para uma série de reuniões. Hoje no Ministério da Integração Nacional, ao lado do Secretário do Desenvolvimento Regional Marion Carvalho Cambraia, assinando convênio para REFORMA DA PASSAGEM MOLHADA que será totalmente modificada, ganhando um novo sistema de iluminação e passarelas. Assinou também convênio para a CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE FEIRA e a nova RODOVIÁRIA, deixando nossa cidade mais bonita e moderna. É a nova gestão, cuidando bem da nossa gente.

MAIS OBRAS
DESENVOLVIMENTO
AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                                                                    GESTÃO COM COMPROMISSO.