PREFEITO CARLOS BRUNO EM BUSCA DE RECURSOS NA SEDE DA FUNASA.

O Prefeito Carlos Bruno esteve hoje, 05/04, em Fortaleza, na sede da FUNASA com o superintendente Ricardo. Na ocasião reunião para liberação dos recursos do convênio para construção de casas e banheiros populares. Nosso objetivo é levar uma melhor qualidade em moradia para nossa população. Com uma gestão que priorize o social sem deixar de focar no apoio ao empreendedorismo, alavancando empregos e consequentemente aquecendo nossa tímida economia, tenho certeza que vamos melhorar nossa cidade, trazendo crescimento em todas as áreas.

ESTAMOS TRABALHANDO COM SERIEDADE                                                                AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                    GESTÃO COM COMPROMISSO.