PREFEITO CARLOS BRUNO FOCA EM MELHORIAS COM CAGECE.

O Prefeito CARLOS BRUNO Esteve hoje, 25/01, na sede da CAGECE para tratar dos problemas de falta de água das localidades de Junco Manso, Bom Princípio e do Distrito de Sítio Alegre. Saímos com boas notícias de melhoramento da qualidade do atendimento a nossos munícipes. Esse é nosso foco, nosso objetivo. Cuidar bem de Morrinhos é nossa meta. Aqui não discutimos as decisões judiciais Brasil à fora, pelo contrário, trabalhamos exclusivamente para a melhoria de vida do nosso povo. Que Deus possa nos livrar das ciladas do mal e do ódio doentio. Morrinhos precisa avançar, se industrializar. Não vamos descansar até alcançarmos nosso sonho de um Morrinhos que cresce e se desenvolve sempre com harmonia e paz entre as pessoas.