PREFEITO CARLOS BRUNO SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS E DESENVOLVIMENTO PARA MORRINHOS.

O Prefeito Carlos Bruno Esteve ao lado do nosso secretário de infraestrutura Adriano Corrêa na Secretaria das Cidades. Assinamos novos convênios que contempla investimentos em pavimentação para Morrinhos. É a nova gestão, cuidando bem da nossa gente! Que Deus nos livre do mal.

AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                                   DESENVOLVIMENTO                                                                                                                                                                     GESTÃO COM COMPROMISSO.