SECRETARIA DE AGRICULTURA NO COMBATE CONTRA A FEBRE AFTOSA.

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Hoje, dia 29/11, o prefeito municipal Carlos Bruno, esteve no Assentamento Altinho 1º de Janeiro, acompanhando a vacinação do gado contra a febre aftosa.
Estavam presentes o secretário de agricultura Naftali Gomes e o veterinário da ADAGRI, George Cândido.
Em maio, todo o rebanho teve que ser vacinado. agora, nesta etapa, apenas os animais de 0 a 24 meses, e a prefeitura está disponibilizando dois vacinadores.
Vacine seu rebanho!

MAIS SAÚDE
AVANÇA MORRINHOS                                                                                                                                                                    GESTÃO COM COMPROMISSO.