A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realizou, no dia 26 de outubro do ano corrente, uma reunião para debater pontos necessários à implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei Federal n° 14.133/2021) no âmbito da gestão municipal, bem como discutir acerca do planejamento das contratações para o exercício de 2023.
O encontro, que foi realizado no auditório da prefeitura, contou com a presença, além dos secretários das pastas municipais e seus representantes, do Prefeito Municipal Jerônimo Brandão, o qual reforçou a importância do planejamento na gestão pública, a fim de propiciar que a oferta dos serviços públicos atendam às demandas e às expectativas da população.
A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realizou, no dia 26 de outubro do ano corrente, uma reunião para debater pontos necessários à implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei Federal n°
14.133/2021) no âmbito da gestão municipal, bem como discutir acerca do planejamento das contratações para o exercício de 2023.
O encontro, que foi realizado no auditório da prefeitura, contou com a presença, além dos secretários das pastas municipais e seus representantes, do Prefeito Municipal Jerônimo Brandão, o qual reforçou a importância do planejamento na gestão pública, a fim de propiciar que a oferta dos serviços públicos atendam às demandas e às expectativas da população.