SECRETARIA

SAS

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

MARILIA SOARES DE VASCONCELOS CARNEIRO
SECRETÁRIO(A) DE ASSISTENCIA SOCIAL

Marília Soares de Vasconcelos Carneiro. Assistente Social, formada em 2016 pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Licenciada em História no ano de 2015 pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada (INTA). Nascida em 05 de Julho de 1989. Pós-Graduada em Gestão Social e Políticas Públicas em 2021 pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Filha de José Mauri Vasconcelos e Adma Soares de Vasconcelos.

Amparo: Nomeação: 201/2023 - 30/06/2023

Matrícula: 195952-2

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.566.920/0001-10

Telefone(s): (88) .3665-1164

E-MAIL: sesocial@morrinhos.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA, DAS 8:00H ÀS 13:30H

Endereço: AV. ALCIDES ROCHA, Nº 12 - BAIRRO SÃO LUIZ - CEP: 62.550-000

Mais informações do orgão
Missão
Planejar, coordenar, articular, executar e monitorar a política pública de Assistência Social, meio de um conjunto integrado de ações para garantir proteção e direitos sociais às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social.
   
Visão
Ser excelência na gestão da Política de assistência social, consolidando o Sistema Único de Assistência Social (SUAS);
Ser referência na defesa, na garantia de direitos e na prestação de Serviços, dos Programas, Projetos e Benefícios às famílias de Morrinhos-CE, orientados pela Política Nacional de Assistência Social (PNAS), Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) e pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
   
Valores
Acessibilidade às mudanças
Cidadania
Ética
Igualdade
Respeito às Diferenças
   
Atribuições da Secretaria
Acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos no Município e formular recomendação de iniciativas, em defesa do cidadão usuário;
Assessorar os conselhos municipais instituidos parra atividades da política social e exercer outas atribuições necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos do Regulamento.
Coordenar ações para minimizar os efeitos das calamidades públicas sobre as comunidades;
Gerenciar, conjuntamente com a Secretaria de Administração e Finanças, o Fundo Municipal de Assistência, cumprirdo as exigências formais da legislação em vigor;
Implementar a potítica assistencial no âmbito do município, de acordo com as normas federais e estaduais;
Planejar, coordenar, controlar e executar das ações governamentais desenvolvidas no sentido de criar oportunidades de ocupação, emprego e renda no município;
Planejar, coordenar, controlar progrramas de natureza social, de iniciativa do Poder Executivo Municipal;
Promover, em articulação com outros órgãos, ações de conscientização da cidadania e dos direitos humanos;
Supervisionar os serviços de assistência aos grupos impossibilitados de trabalhar e produzir, de modo temporário ou permanente;
   
Atribuições do Gestor
Assegurar a oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios da assistência social
Definir os níveis de gestão, de acordo com estágios de organização da gestão e ofertas de serviços pactuados nacionalmente.
Ética;
humanização
Implementar a gestão do trabalho e a educação permanente na assistência social.
respeito
transparência;
Valorização dos cidadãos e também dos profissionais da assistência social;
   
Nome Data início Data fim
Mais
DEBORA CLAUDIA RIBEIRO ARCANJO 01/01/2021 02/01/2024
Nome Data início Data fim
Mais
DEBORA CLAUDIA RIBEIRO ARCANJO 01/01/2021
Setor Contatos E-mail
Mais
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DO SUAS sesocial@morrinhos.ce.gov.br
COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS SOCIOASSISTENCIAIS sesocial@morrinhos.ce.gov.br
COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA E ESPECIAL sesocial@morrinhos.ce.gov.br
COORDENAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO sesocial@morrinhos.ce.gov.br
COORDENAÇÃO DE APOIO AOS CONSELHOS sesocial@morrinhos.ce.gov.br
Notícias do órgão

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